Polícia
Publicada em 12/08/2017 - 20h10min

Mogi

Cinco são presos com fios de cobre

Foto: Divulgação

Grande quantidade de fios foi localizada no caminhão
Em um sítio, na área rual de Mogi das Cruzes, durante patrulhamento ocorrido anteontem à tarde, cinco pessoas foram detidas para averiguação por estarem ateando fogo em fios de cobre. De acordo com os policiais militares que estiveram no local, devido à grande quantidade de fios, é provável que o material seja de origem ilícita.
Os policiais trafegavam pelas proximidades quando foram informados, via rádio, de que um caminhão baú, de cor verde, com a palavra "mudança" grafada, estaria nesse sítio transportando fios de cobre.
O veículo foi localizado por volta das 17h50 e no decorrer da vistoria foram encontrados os fios. Questionado, o dono do caminhão não soube explicar a origem do material.
Um outro veículo, um Toyota Corolla, estava próximo ao caminhão. Este também teve os documentos verificados, porém os policiais não foi localizaram nenhuma irregularidade.
Todo o material encontrada foi recolhido e levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas. O caminhão baú, onde estavam os fios, também foi apreendido porque estava com o licenciamento atrasado desde 2013.
Os envolvidos no caso prestaram depoimentos e em seguida foram liberados. Eles estão sendo averiguados pelos crimes contra a ordem econômica e também por receptação. O caso será apurado por meio de inquérito policial. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos