Polícia
Publicada em 12/08/2017 - 19h44min

Fábio Miranda
Mogi e Itaquá

Suspeitos de furtar carros são detidos

Policiais da região prenderam suspeitos e localizaram um Fiat Uno em Mogi, e um Monza, em Itaquá, que havia sido furtado no mês de junho

Foto: Divulgação

Policiais recuperaram o Uno, roubado na última terça-feira, no bairro Barroso
No final da noite de ontem, em Mogi das Cruzes, policiais militares que patrulhavam as ruas do bairro Barroso, localizaram um veículo Fiat Uno, de cor branca, que havia sido furtado na última terça-feira. A descoberta somente foi possível porque os PMs perceberam uma chave micha, feita com um pedaço de tesoura, no contato do carro.
Desconfiados da origem do automóvel, a viatura se aproximou do veículo e visualizou a placa DKS-6441. Uma pesquisa no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) não apontou que o Uno fosse produto de crime.
O veículo foi abordado mesmo assim e os quatro ocupantes não revelaram a origem do automóvel. A chave micha foi localizada no contato da ignição. Outra verificação mostrou que o lacre do emplacamento estava rompido, e após consulta pelo número do chassi, a equipe teve a confirmação de que o automóvel era furtado, sendo a placa correta CVV-7686.
De acordo com o comando do 17º Batalhão de Mogi, os quatro ocupantes do carro foram levados para o 2º Distrito Policial para prestar depoimento. O veículo foi apreendido e deverá ser devolvido ao real proprietário para a regularização.
Em Itaquaquecetuba, por volta das 12h30 de ontem, uma denúncia anônima levou os policiais do 35º Batalhão a localizar um veículo Chevrolet Monza, placa CEM-6029, que havia sido furtado em junho. O batalhão informou que o cabo Nascimento e o soldado Bernardes foram averiguar a informação na rua Macieira, no Jardim Caiuby, e localizaram o carro e um suspeito, que foi levado para a Delegacia Central.
Ainda na tarde de ontem, um suspeito foi detido após tentar furtar uma bicicleta na praça onde fica um posto policial da PM, entre as ruas Schwartzmann e a avenida Francisco Ferreira Lopes, em Brás Cubas, Mogi.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos