Esportes
Publicada em 12/08/2017 - 20h11min

Contra os mineiros

São Paulo reencontra carrasco no Morumbi

O São Paulo reencontra hoje, às 11 horas, no Morumbi, o rival que iniciou sua crise em 2017. Foi diante do Cruzeiro que o São Paulo caiu na Copa do Brasil, após perder no Morumbi por 2 a 0 e vencer no Mineirão por 2 a 1.
Em seguida, o time foi eliminado no Campeonato Paulista (perdeu para o Corinthians nas quartas de final), na Copa Sul-Americana (Defensa y Justicia, nas oitavas de final) e caiu para a zona do rebaixamento no Brasileirão. A sequência de resultados ruins levou à demissão do técnico Rogério Ceni.
Mesmo diante da péssima campanha, a torcida deverá lotar o estádio. Foram vendidos mais de 45 mil ingressos (o clube não divulgou a carga total). Existe a possibilidade de o time quebrar o recorde de público pelo terceiro jogo seguido no Morumbi. Diante do Grêmio, foram 51 mil pessoas; contra o Coritiba, 53 mil.
O início do returno e as duas derrotas seguidas (Coritiba e Bahia) levaram o técnico Dorival Junior a reformular a equipe. A principal mudança é a saída de Jucilei, um dos medalhões do time e titular nas 19 partidas iniciais. (EC)

Ficha Técnica


São Paulo x Cruzeiro
Local: Morumbi (SP)
Horário: 11 horas

Árbitro: Rafael Traci (PR)

SÃO PAULO - Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Militão, Petros, Marcinho, Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. Técnico: Dorival Junior.


CRUZEIRO - Rafael; Ezequiel, Léo, Digão e Bryan; Hudson, Nonoca e Robinho; Alisson, Rafael Sóbis e Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos