Polícia
Publicada em 19/05/2017 - 22h43min

Ilegal

Homem é detido por vender combustível

Cerca de 80 litros de combustíveis foram encontrados dentro de uma casa, no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, na manhã de ontem

Foto: Divulgação

Produto foi apreendido e levado para a delegacia
Cerca de 80 litros de combustíveis foram encontrados dentro de uma casa, no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, na manhã de ontem. De acordo com informações dos policiais militares que estiveram na ação, entre eles o cabo Fragoso, o caso somente foi descoberto após denúncia anônima. Fiscais da Prefeitura de Mogi também estiveram no local.
Os PMs realizavam patrulha pelas ruas de Taiaçupeba quando a denúncia chegou. De imediato eles seguiram para o local informado e localizaram um homem com um recipiente próprio para armazenar combustíveis. Ele foi abordado e contou que, de fato, havia comprado gasolina de um morador. Ao chegar na casa informada, o filho do proprietário do imóvel, menor de idade, indicou onde era armazenado os produtos, que eram vendidos a R$ 6, de acordo com a primeiras informações.
Logo depois o proprietário da casa chegou e foi levado para o 4º Distrito Policial de Jundiapeba, junto com o homem que havia sido abordado logo na chegada dos policiais ao bairro. Os produtos, entre gasolina e álcool fora apreendidos pela polícia. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos