Polícia
Publicada em 19/05/2017 - 23h15min

Roubo de carga

PM encontra 400 latas de leite em pó

Foto: Juliana Oliveira

Carga de leite em pó é recuperado em Itaquá
Os cinco homens presos anteontem, no bairro do Jardim Miray, em Itaquaquecetuba, por receptação a uma carga de óleo lubrificante, irão responder por mais um crime de receptação. Isso porque, no mesmo local em que essa carga foi localizada, os policiais militares encontraram mais 399 latas de leite em pó. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia Central de Itaquá.
Apuração feita pela reportagem, junto à Polícia Civil, revelou que a quadrilha aborda os motoristas na avenida Jacu Pêssego, no bairro de São Mateus, na capital. De lá, as vítimas eram colocadas em outro carro e liberadas horas depois.
Tanto o roubo dos produtos automotivos, quanto a dos alimentos ocorreram no mesmo lugar, mas em dias diferentes, porém os motoristas não reconheceram nenhum dos presos, por isso eles foram autuados por receptação. Eles foram identificados como Abmael José de Oliveira, de 51 anos, Bruno Moreira Marques, de 29, Eduardo Dias Machado de Carvalho, de 18, Pablo Oliveira Batista, de 29 e Wellington Campi Gomes da Silva, de 32.
Ambas as ações foram registradas em Itaquá, porém o inquérito será encaminhado para o 49º Distrito Policial de São Mateus, em São Paulo.(F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos