Tribuna
Publicada em 18/05/2017 - 22h23min

Cibelli Marthos

Tribuna

Greve
Durante manifestação em frente à Prefeitura de Suzano, na manhã de ontem, membros do Sindicato dos Serviços Públicos Municipais apresentaram um dos cartazes utilizado no protesto feito anteontem na Câmara. O papel estava manchado de sangue, resultado dos ferimentos causados no confronto entre servidores e a Guarda Civil Municipal (GCM).
Violência
Também no ato de ontem houve a participação do presidente do Sindicato dos Servidores de Mogi, Benedito Francisco Filho, o Ferrugem, que se mostrou indignado com o fato de GCMs terem, segundo ele, agredido servidores. "Trabalhador batendo em trabalhador. Isso não pode acontecer".
Fotojornalismo
O jornalista e fotógrafo poaense Julien Pereira foi um dos selecionados para a mostra anual de fotojornalismo da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo (Arfoc-SP), que expõe fotos dos principais fatos de 2016. A exposição será lançada no dia 23.
Experiência
Graduado em jornalismo e especializado em fotojornalismo, Julien Pereira desenvolve trabalhos nas áreas de assessoria de imprensa pública e privada e também trabalha como freelancer.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos