Contracapa
Publicada em 17/05/2017 - 22h25min

Tiago Pantaleon Ignacio

Contracapa

Foto: Erick Paiatto

unica de jundiapeba - centro cirurgico
Unica
A abertura dos envelopes das empresas interessadas em construir um anexo ao prédio do Unica de Jundiapeba, onde será instalado um pequeno centro cirúrgico, foi suspensa por tempo indeterminado. Isso porque algumas concorrentes que participam da concorrência pública entraram com recursos administrativos questionando o edital. A previsão era de que a empresa fosse escolhida ainda neste mês.
Esporte
O secretário-adjunto de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Silvio Garcia Júnior, estará hoje na Câmara para realizar uma palestra sobre a Lei de Incentivo ao Esporte. O evento ocorrerá às 14h30, no auditório Tuffy Andere, e será aberto ao público.
Acima do peso
O vereador Caio Cunha (PV) fez um relato em sua página no Facebook sobre um encontro que teve com duas pessoas desconhecidas, segundo ele, mãe e filha, que o teriam reconhecido, talvez como vereador, mas que comentavam entre si sobre o fato de não o imaginarem pessoalmente sendo "gordinho".
Dieta
Ele relatou a história com bom humor e relembrou ter engordado 12 quilos durante a campanha eleitoral do ano passado. O vereador afirmou ainda ter iniciado uma dieta nesta semana, além de ter retomado as atividades esportivas para perder peso.
Preocupação
A preocupação com a forma física não é exclusividade do vereador Caio Cunha. Outros parlamentares, como Mauro Arújo (PMDB), por exemplo, já utilizaram suas redes sociais para falar sobre dieta, exercícios e a vontade de emagrecer.
CPA/M-12
O Comando de Área Metropolitana (CPA/M-12) completa 11 anos de existência e hoje haverá uma solenidade para marcar a data no Cemforpe, no Nova Mogilar. Durante o evento haverá a passagem do comando do coronel Mauro Lopes para a coronel Mônica Dias Ferreira, que já assumiu na prática em janeiro. Também será realizada uma homenagem aos policiais militares mais antigos da região abrangida pelo CPA/M-12.
Convidados
Entre as autoridades esperadas hoje estão o secretário de Estado de Segurança Pública, Mágino Barbosa Filho, o deputado estadual Alvaro Batista Camilo (PSD), o Coronel Camilo, que já comandou a PM na região, e o comandante geral, coronel Nivaldo Restivo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos