Cidades
Publicada em 19/05/2017 - 23h16min

Bairro Feliz

Ação leva mais de 60 serviços e atrações para Jundiapeba

O distrito de Jundiapeba recebe hoje mais uma edição do programa Bairro Feliz, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes que leva atividades de lazer e serviços para a população. O evento acontecerá das 10 às 14 horas, no Cempre Professora Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi.
Ao todo, mais de 60 serviços e atrações estarão à disposição dos moradores nesta edição do programa. O destaque será a presença de jogadores da equipe Mogi das Cruzes / Helbor, que farão uma clínica de basquete com os participantes do Bairro Feliz.
A estrutura também disponibiliza o serviço de emissão da primeira via de carteiras de identidade para menores de 18 anos. Outra ação importante é a emissão de Carteira de Trabalho e recebimento de currículos.
Para as pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio, o Sebrae oferecerá orientações. Este trabalho também estará disponível para os micro e pequenos empreendedores. Já a OAB oferecerá orientação jurídica aos participantes.
Na área de Saúde, a Secretaria colocará à disposição da população a aferição de pressão arterial, teste de glicemia, coleta de papanicolaou e exame de DST/Aids.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos