POP TV
Publicada em 06/05/2017 - 20h12min

Tarefa dividida

Gabriela Medvedovski sustenta um olhar amplo na sua profissão. Sem medo de encarar uma intensa rotina de trabalho, a atriz de 24 anos quer mais é acumular novas oportunidades em diversas áreas. Bailarina clássica e com antigas experiências no teatro musical, ela aspirava por chances na televisão e no cinema. Foi durante uma despretensiosa conversa com uma produtora de elenco da Globo que surgiu uma oportunidade para a nova temporada de "Malhação", que estreia amanhã. Escalada para interpretar a protagonista Keyla, a atriz passou por um longo processo de testes e workshops. 
Diferentemente das outras temporadas, "Malhação - Viva A Diferença" contará com cinco protagonistas. Ou seja, Gabriela irá dividir o posto com Ana Hikari, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira, que vivem Tina, Benê, Lica e Ellen. Com texto de Cao Hamburger, a trama irá abordar o empoderamento feminino e a diversidade. As personagens percorreram escolas distintas e têm experiências variadas. 
Na trama, Keyla é uma menina descolada e sonhadora, que enfrentará os percalços de ser mãe na adolescência. No colégio, a personagem encontra Tato, papel de Matheus Abreu, que será seu aliado nesse novo momento. Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a atriz se mudou para São Paulo, no início de 2016, para intensificar os estudos em Artes Cênicas. Bailarina clássica, trabalhou como professora e coreógrafa, mas, no vestibular optou por Publicidade. ("Malhação", Globo. Segunda a sexta-feira, às 17h45). (T.P.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos