POP TV
Publicada em 29/04/2017 - 20h50min

Novidade

Tubarões nas noites da Band

Foto: Divulgação

Os empresários Carlos Wizard, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, João Appolinário e Camila Farani são os tubarões do "Shark Tank Brasil', que começou a ser exibido às quintas-feiras pela emissora
Desde quinta-feira, a Band exibe o reality show "Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões", que coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer. Mas, para convencer os "Tubarões", os participantes precisam utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.
Em sua primeira temporada, o programa conta com um time de investidores de peso. Nas famosas poltronas estão o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop, e Robinson Shiba, presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard, revezam a poltrona rotativa.
"Tubarões"
Além da dupla com Fernando, Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano, Lucas Lucco, Luan Santana e outros cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas. Cristiana Arcangeli, por sua vez, atua no ramo de cosméticos desde 1986 e é considerada uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de moda, beleza e bem-estar no País. 
João Appolinário investiu em negócios de diferentes vertentes até que fundou, em 1999, a Polishop. Já, Robinson Shiba começou a enxergar as inúmeras oportunidades oferecidas no mercado de restaurante, e criou a rede China in Box. 
Camila Farani é presidente da Gávea Angels, um grupo de investidores-anjo no Brasil que conta com mais de 50 investidores. Além de investir em empresas nascentes de tecnologia, investe também em setores tradicionais como alimentação e educação. Fundador da Wizard, Carlos Wizard lidera a Mundo Verde - rede de lojas de produtos naturais - e também é dono das marcas Topper e Rainha. ("Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões", Band. Quintas-feiras, 22h10). 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos