Polícia
Publicada em 20/04/2017 - 22h10min

Receptação

Menores são detidos em Mogi e Itaquá

Foto: Juliana Oliveira

Uma das motos foi apreendida pela Rota, em Mogi
Pelo bairro da Vila Natal, ontem à tarde, políciais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), recuperam uma motocicleta que havia sido roubada dias antes, pelo mesmo bairro, em Mogi das Cruzes. De acordo com o sargento Santana, dois irmãos, um menor e um maior, foram detidos.
Em frente ao 1º Distrito Policial de Mogi, o sargento contou como foi a abordagem aos suspeitos. "Tivemos o conhecimento de que roubos de motocicletas estavam ocorrendo pelo bairro. Visualizamos a moto sem placa e os ocupantes sem capacete e decidimos pela abordagem".
O sargento contou também que ambos tentaram fugir por meio de um matagal, mas acabaram sendo detidos. Durante a abordagem, os dois confirmaram a origem irregular do veículo. "O menor falou que tinha comprado a motocicleta por R$ 500", finalizou Santana. O caso foi registrado como receptação, uma vez que os indivíduos não foram reconhecidos pelo dono do veículo.
Por Itaquaquecetuba, na região central, outro adolescente foi detido após ser flagrado com uma motocicleta roubada. Esse caso ocorreu anteontem. A moto foi apreendida e o menor respoderá pelo ato infracional de receptação, em liberdade.
No depoimento dado pelo menor, ele conto ao delegado de plantão que havia comprado a moto pelo valor de R$ 400. Porém, ele não informou quem seria o indivíduo que havia vendido o veículo para ele. Um maior de idade que estavam na companhia do adolescente na hora da abordagem está sendo averiguado. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos