Polícia
Publicada em 19/04/2017 - 19h50min

Fábio Miranda
Violência sexual

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha

Ex-esposa acusa ex-marido de agredir sexualmente a filha de 13 anos; provas foram confirmadas por conversas no Whatsapp

Foto: Juliana Oliveira

Delegado Jordão pediu prisão temporária do suspeito
Um suspeito foi preso anteontem pela Polícia Civil de Itaquaquecetuba depois de ser acusado pela ex-esposa de estuprar a própria filha, de 13 anos. O homem foi detidos por agentes do 1º Distrito do Caiuby e deverá ser ouvido ainda hoje em depoimento para falar sobre o assunto. Ele também é suspeito de estuprar a mulher.
Em conversa com a reportagem, o delegado Eliardo Amoroso Jordão explicou como a história teria começado. “A mãe da vítima procurou a gente e disse que por anos vinha sofrendo abusos, sendo obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido, e que a filha mais nova também vinha sofrendo abusos por parte do pai. Conseguimos levantar algumas conversas do pai pelo WhatsApp da filha, que contém cunho sexual, e pedimos a prisão dele”.
Após ter acesso às conversas pela rede social, Jordão pediu à Justiça Criminal a prisão temporária por 30 dias para investigar melhor o caso. “Amanhã (hoje) a gente vai ouvi-lo e provavelmente indiciá-lo”, finalizou o delegado.
Apuração feita pela reportagem apontou que a suspeito vinha mantendo relações com a menina desde quando ela tinha 11 anos. Na denúncia feita na delegacia do Caiuby, a mulher teria revelado que a criança não dizia nada sobre os abusos porque o suspeito ameaçava de matá-la, matar a mãe e depois cometer suicídio.
O homem foi preso dentro da casa dele. A ex-esposa já tinha registrado um boletim de ocorrência em Guarulhos contra o suspeito. A menina deverá passar por exames clínicos para verificar a provável violência sexual.


Facadas
Em Mogi das Cruzes, uma dona de casa, 30, está sendo acusada pelo ex-marido de agressão. Na denúncia feita pelo homem, 37, ele contou ao 1º Distrito Policial de Mogi que teria voltada com a mulher meses atrás, mas na madrugada de ontem uma discussão entre ambos teria começado e terminou em agressão física por parte da mulher.
A vítima contou que durante o desentendimento, a dona de casa teria pegado uma faca e investido contra ele, porém, antes de ser golpeado, ele conseguiu desviar. O caso foi registrado como lesão corporal.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos