Polícia
Publicada em 18/04/2017 - 23h12min

Itaquá

Homem é assassinado com 28 tiros

Miquéias Moreira Torres, de 22 anos, foi assassinado na manhã de anteontem, em Itaquaquecetuba, quando trafegava com um veículo Citroën C4, de cor branca, pela estrada André Passareli, no Jardim Primavera.
A vítima foi atingida por diversos tiros de calibre 9 milímetros. Por enquanto, não existem quaisquer informações acerca de suspeitos deste homicídio.
Faltavam poucos minutos para as 6 horas de anteontem quando a Polícia Militar de Itaquá recebeu a comunicação sobre ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais que atenderam o caso puderam observar o veículo de Torres com as portas traseira direita e a do motorista totalmente abertas. No banco do condutor estava a vítima, com as pernas voltadas para o interior do veículo e a cabeça - a parte do corpo mais atingida pelos disparos - para fora do automóvel. 
Como nenhum objeto da vítima foi levado do local do crime, a Polícia Civil suspeita que o rapaz tenha sido, de fato, executado. Na cena do homicídio, peritos encontraram 28 cápsulas de calibre 9 milímetros espalhados pelo chão. O caso será passado agora para o Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes para que possa ser melhor investigado.
Cadáver
Já em Salesópolis, a Polícia Civil local encontrou um corpo que estava submerso em um lago da região central da cidade. O Setor de Homicídios de Mogi informou que o cadáver não possui sinais de violência, no entanto somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar essa primeira informação.
Caso seja constatado que a morte da vítima, não identificada, ocorreu de forma violenta, a apuração ficará por conta da Homicídios; porém, se for comprovado que não houve assassinato, a investigação correrá por Salesópolis. Por enquanto, o encontro do corpo é tratado como morte suspeita. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos