Polícia
Publicada em 17/04/2017 - 21h38min

Em uma hora

Dois são assassinados no domingo

O domingo de Páscoa começou com dois homicídios em Suzano e Itaquaquecetuba. Os assassinatos ocorreram com uma diferença de apenas 60 minutos, sendo que o primeiro foi cometido às 2 horas, no bairro Jardim Imperador, em Suzano, quando a vítima, identificada como o ajudante Cláudio Eduardo Mendes, de 53 anos, fechava o portão de casa

Foto: Juliana Oliveira

Ocorrência em Suzano foi registrada no DP Central
O feriado de Páscoa começou com dois homicídios em Suzano e Itaquaquecetuba. Os assassinatos ocorreram com uma diferença de apenas 60 minutos, sendo que o primeiro foi cometido às 2 horas, no bairro Jardim Imperador, em Suzano, quando a vítima, identificada como o ajudante Cláudio Eduardo Mendes, de 53 anos, fechava o portão de casa.
Mendes havia acabado de chegar com mais dois parentes e se preparava para fechar o portão do imóvel quando tudo aconteceu. Em depoimento, os familiares informaram que entravam na residência e que o ajudante ficou para fechar o portão quando ouviram dois disparos. Ao checar o que havia ocorrido, perceberam a vítima caída. Mendes morreu no local.
Os parentes ainda contaram que não ouviram barulho de automóvel, ou qualquer outro veículo, o que pode indicar que o assassino se aproximou a pé. Nada foi levado do homem.
Por Itaquá, no Jardim Pinheirinho, o lavrador José Adenilson dos Santos, 40, foi morto a facadas, após o sitio onde ele morava com a família, na estrada de São Bento, ter sido arrombado por três homens. Testemunhas informaram à Polícia Civil que do lado de fora da propriedade ainda havia outras sete pessoas, entre elas uma mulher.
Assim que o grupo entrou no quarto onde Santos dormia, um dos indivíduos se aproximou com uma faca e o golpeou. A mulher que acompanhava os homens teria dito para a vítima que "isso é para você aprender a não mexem nem bater mais em mulher".
O lavrador chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar, mas já chegou morto no hospital. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos