Esportes
Publicada em 17/04/2017 - 21h15min

Clube de Campo

Torneio revela paixão pelo beach tennis

O "1º Torneio das Estações Grupo Destaque de Beach Tennis - Etapa Outono", organizado pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), superou as expectativas dos organizadores e revelou a paixão dos mogianos por esta modalidade esportiva que surgiu na praia, profissionalizou-se e ganhou espaço nos grandes centros urbanos

Foto: Divulgação

160 pessoas participaram e CCMC promete 2ª edição
O "1º Torneio das Estações Grupo Destaque de Beach Tennis - Etapa Outono", organizado pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), superou as expectativas dos organizadores e revelou a paixão dos mogianos por esta modalidade esportiva que surgiu na praia, profissionalizou-se e ganhou espaço nos grandes centros urbanos. Ao todo, 160 atletas se inscreveram e foram para as disputas, realizadas no segundo final de semana do mês. O número de participantes superou em mais da metade a expectativa inicial do clube.
O clima animado e de muita disputa tomou conta da Arena Poliesportiva "Roberto da Silva Pires", durante os dias 7, 8 e 9 de abril. Diante da grande participação dos associados e da adesão do público nos três dias de evento, o CCMC já planeja a segunda edição para a próxima estação.
"Esta modalidade esportiva vem crescendo na cidade e no Clube de Campo não é diferente. Ficamos surpresos com o número de inscritos. Foi um projeto certeiro ter ampliado a quadra de beach tennis, agora uma arena poliesportiva. Associados que já não frequentavam o clube como antes voltaram e também percebemos maior procura para a compra de títulos. Foi um grande evento e, diante dessa excelente repercussão, teremos a segunda edição", comentou o presidente do Clube de Campo, Sydney Francisco de Mello, o Kikko.
Os participantes disputaram as rodadas em quatro categorias: Masculino (A, B e C), Feminino (A, B e C), Mista (A, B e C) e Infantil. Campeões e vices foram premiados com troféus e brindes. Kikko destacou ainda que o beach tennis é um esporte para todas as idades e que reúne a família.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos