Esportes
Publicada em 07/04/2017 - 21h18min

Futebol amador

Copa São Francisco tem nove jogos para fechar classificados

Competição chega à última rodada da primeira fase com seis vagas em aberto para a disputa das oitavas de final

Foto: Alexandre Barreira / AlexMar Assessoria de Comunicação

Partidas estão programadas para ocorrer em três campos de Mogi das Cruzes, hoje, a partir das 11h30
A 6ª edição da Copa São Francisco de Futebol Amador 2017 chega à última rodada da primeira fase com seis vagas em aberto para as oitavas de final. Nove partidas serão realizadas amanhã para definir os classificados.
Três campos em Mogi das Cruzes recebem jogos pela competição, No Complexo Esportivo Francisco de Araújo, no Distrito de Brás Cubas, jogam Vila Rica x Rodeio (11h30); Multiverde x Aliança (13h30); e Viela x Trindade (15h30). No Centro Esportivo de Brás Cubas os jogos são Bomtivê x Império (11 horas); Palestra Planalto x Sport (13 horas); e Vila Estação x Manchester BC (15 horas). Por fim, no campo do Vila da Prata estão programadas as seguintes partidas: Rosário da Vila x Arena (11 horas); Vila da Sorte x Águia Negra (13 horas); e Família x Bem Amigos (15 horas).
Dez equipes já garantiram a vaga à próxima fase da 6ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2017. Pelo Grupo A, estão em situação tranquila o Vila Rica (15 pontos); Rodeio (10) e Epa (10) A última vaga está entre o Arena, quarto lugar com 7 pontos, e o Diretoria, quinto com 6. Ousadia e Alegria (2) e Rosário da Vila (1) não têm mais chances de classificação.
No Grupo B, três clubes também já se classificaram de forma antecipada. O líder Cantereira (13); Palestra (10); e Sport (10). A quarta vaga está centre Aliança, quarto colocado com 7 pontos, e o Vila da Prata, quinto com 5. Real Fortaleza (4) e Multiverde (1) já estão fora.
No Grupo C, o único que se garantiu foi o Família (15 pontos). Cinco times brigam pelas três vagas restantes. O Vila da Sorte é o segundo colocado com 9 pontos. Dividem a terceira posição os clubes Vila Estação, Águia Negra e Santa Tereza, todos com 7 pontos. Até o Manchester BC, sexto colocado com 4 pontos, tem chances matemáticas. O Bem Amigos, com 0, já está eliminado.
Na Chave D, três clubes se garantiram nas oitavas de final de forma antecipada: Bomtivê (15 pontos); Império (13) e Viela (10). Boa Sorte, que está em quarto lugar com 9 pontos, e Trindade, que tem 6, lutam pela vaga que resta. Associação Jundiapeba e Porto, com 1 ponto cada, estão eliminados.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos