Esportes
Publicada em 07/04/2017 - 23h25min

Promesp

Festival Interno de Futsal será disputado hoje a partir das 8h15

Os jovens atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) entrarão em quadra hoje para a disputa do Festival Interno de Futsal 2017. Com início às 8h15, o torneio ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes Habib Tannuri, que fica na rua Maranhão, nº 385, Jardim Planalto.
Os confrontos serão entres equipes formadas por crianças de cinco a 12 anos. O objetivo é integrar os atletas dos núcleos esportivos da Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá. "Em todas as edições desde evento tivemos a presença de pais, familiares e amantes do esporte. O envolvimento de todos é muito importante para a formação cidadã dessas crianças", disse o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão.
A entrada para acompanhar as partidas é gratuita e outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4655 0851 e 4653 5216.
Taça Arujá
O Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, recebe hoje, a partir das 17 horas, os jogos de ida das finais da Taça Arujá de Futsal, entre Fortaleza e Carmela (1ª Divisão) e 100% Futsal e Ascas Ponte Alta (Segundona). A entrada é gratuita.
Na divisão principal, a partida promete agitar o público com um tempero especial, já que o Carmela levou a melhor sobre o Fortaleza na final da Copa Arujá, disputada no segundo semestre do ano passado.
O primeiro jogo entre as equipes será às 18 horas. Às 17 horas, Ascas Ponte Alta e 100% Futsal se enfrentam, abrindo a decisão de 80 minutos pelo título.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos