Esportes
Publicada em 04/04/2017 - 22h15min

Rodrigo Barone
Futebol para amputados

Corinthians/Mogi vence por 17 a 0

Quem acompanha notícias sobre o futebol para amputados sabe que o Corinthians/Mogi é sempre a equipe a ser batida e que é difícil segurar este time

Foto: Divulgação

Corinthians/Mogi atropelou os donos da casa
Quem acompanha notícias sobre o futebol para amputados sabe que o Corinthians/Mogi é sempre a equipe a ser batida e que é difícil segurar este time. Mas, quem esteve em São Caetano no final de semana passado e acompanhou a partida entre o time da casa, Bola pra Frente, e Corinthians/Mogi, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol para Amputados, certamente não esperava ver os visitantes vencerem por 17 a 0, com nove gols de Rogerinho Almeida. Serginho ainda fez três gols, Allan (2), Edson (1), Digo (1) e Willian (1).
A equipe do Bola pra Frente é estreante na competição, mesmo assim, o craque Rogerinho elogiou a disposição da equipe mogiana e o jogo limpo do adversário. "Ficamos muito felizes em ver esse time com pessoas novas jogando com vontade do início ao fim. Eles estão de parabéns, irão evoluir muito ainda esse ano", disse Rogerinho, relembrando o início da caminhada da equipe mogiana até chegar ao nível de excelência apresentado atualmente. "Começamos assim há oito anos, e hoje, há mais de três anos não perdemos nenhum jogo", relembrou.
O primeiro jogo do dia foi entre AMDA Minas e FPA Futebol, e terminou em 3 a 2 para os mineiros. O segundo jogo, entre Ponte Preta x Instituto Só Vida (Mogi das Cruzes), terminou em 2 a 2, resultado ruim para os mogianos, que perderam na estreia.
3ª rodada
A próxima rodada do Campeonato Paulista será na próxima terça-feira, na capital paulista, quando o Bola pra Frente enfrentará o FPA, na capital. No próximo sábado, em Mogi, o Corinthians/Mogi enfrenta o Instituto Só Vida - partida entre dois times mogianos. Ponte Preta e Minas jogarão somente em maio, encerrando a 3ª rodada.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos