Esportes
Publicada em 01/04/2017 - 20h53min

'Jogo-treino'

Derrota do Mogi/Helbor não altera moral do elenco

Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor

Apesar da derrota, time do ala Shamell já está garantido nas quartas de finais
O Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para o Franca por 82 a 78 e encerrou ontem a fase classificatória do Novo Basquete Brasl (NBB 9), com 20 vitórias em 28 jogos e 71,5% de aproveitamento. A partida aconteceu no Ginásio Pedrocão, no interior, e deu aos francanos a terceira posição na tabela. Já o time mogiano estava assegurado na vice-liderança desde a última partida, contra o Bauru, quando ganhou por 80 a 87. Agora o Mogi das Cruzes/Helbor espera o resultado das oitavas de final entre Vitória (7º) e Campo Mourão (10º) para conhecer seu adversário nas quartas. Enquanto isso, deve ficar cerca de 15 a 20 dias sem jogos. Na ponta da tabela ficou o Flamengo e na quarta colocação, o Brasília.
O ala Shamell Stallworth foi o cestinha mogiano no confronto de ontem, com 18 pontos, seis rebotes e quatro assistências, enquanto o armador Vithinho Lersch contribuiu com 13 pontos, o também armador Larry Taylor, com 12 pontos anotados e o ala-pivô Tyrone Curnell, com 10. O maior pontuador do jogo foi Pedro, do Franca, com 20 pontos.
Resumo
No final do primeiro tempo, o Mogi das Cruzes/Helbor estava com a vantagem em 35 a 39, com placares parciais de 18 a 20 no primeiro quarto e 17 a 19 no segundo período. Na volta do intervalo, os donos da casa pontuaram mais (24 a 20) e encostaram no marcador, mas no último período os francanos dominaram o placar, anotando 23 a 19 no quarto.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos