Esportes
Publicada em 11/01/2017 - 23h17min

Futebol Amador

Secretário inicia diálogo com os dirigentes de clubes de Suzano

Foto: Wanderley Costa/Secoi Suzano

Nardinho demonstrou interesse em ouvir dirigentes
O secretário de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Suzano, Arnaldo Marin Júnior, Nardinho, recebeu na noite de segunda-feira, nas dependências do Complexo Poliesportivo "Paulo Portela" (rua Barão de Jaceguai, 37, centro), representantes de mais de 30 clubes ativos do futebol amador da cidade. O encontro teve como objetivo aproximar os dirigentes da administração municipal, bem como organizar os trabalhos para a próxima gestão da Liga Municipal de Futebol Amador de Suzano, que terá ainda neste mês um novo presidente eleito.
Na oportunidade, Nardinho apresentou um parâmetro das ações que serão realizadas ao longo do ano no Esporte e do envolvimento que terá com os clubes. A ideia inicial é ouvir sugestões e acolher reclamações sobre o atual sistema que gere o andamento dos campeonatos amadores nas mais variadas categorias do município, afim de conceder mais qualidade aos campeonatos, garantir melhor estrutura para as agremiações e envolver as famílias nos fins de semana.
"Sou o secretário de Esportes que vai a todos os campos de futebol. Gosto de assistir as disputas e me envolvo totalmente com cada clube, com cada família que reserva o domingo para ir para a beira do campo. Queremos, nesse primeiro momento, harmonizar a participação dos times e o envolvimento dos mesmos nas ações de governo", observou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos