Esportes
Publicada em 11/01/2017 - 23h17min

De novo

Mogi/Helbor quer manter a boa fase hoje contra o Franca

Após uma boa vitória anteontem contra o Bauru, os mogianos pegam mais uma grande equipe pelo NBB Caixa

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Equipe jogou anteontem, treinou ontem e entra hoje novamente em quadra
Invicto no Ginásio Hugo Ramos nesta temporada, com 18 vitórias, o Mogi das Cruzes/Helbor tem mais uma partida dura contra o Franca pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) hoje, às 20 horas. Este será o segundo jogo de uma série de cinco consecutivos no Hugão. O primeiro foi nessa terça na vitória contra o Bauru. Com o triunfo, os mogianos subiram novamente na tabela e agora estão na quarta posição, com seis vitórias em 10 jogos (60% de aproveitamento). Já os francanos também venceram o Campo Mourão fora e ocupam a sétima colocação, com sete vitórias em 13 partidas (53,9%).
O Franca foi um dos poucos times a vencer o Mogi das Cruzes/Helbor nesta temporada. A derrota mogiana ocorreu durante o Campeonato Paulista.
O técnico Guerrinha espera mais um confronto duro contra o adversário de amanhã. "O NBB é fortíssimo e todos os times têm suas qualidades. O Franca é um time muito brioso, que está em formação, mas tem jogadores experientes e de qualidade. A gente vê um trabalho do Helinho muito firme no time, com a presença do trabalho dele. Ele consegue envolver o time. É uma equipe motivada e que está brigando por posições e, com certeza, será um jogo muito disputado, no qual a gente precisa estar concentrado para fazer valer as nossas vantagens em relação a eles", adverte o treinador.
Ingressos
Os ingressos para o jogo contra Franca estão sendo vendidos até esta quarta com valor promocional antecipado (R$ 10) na loja do time, no ComVem Patteo Mogilar (até as 20 horas), na Academia Arena (unidade Mogilar - até as 23 horas) e pelo site www.totalplayer.com.br/mogi (comprar opção meia). Hoje, dia do jogo, o preço volta ao normal
(R$ 20), mas com meia-entrada para quem tem direito (professores, idosos, portadores de deficiência, estudantes e funcionários das empresas patrocinadores e da Prefeitura de Mogi das Cruzes). Hoje, os bilhetes serão vendidos das 10 às 17 horas na loja e depois das 17 horas nas bilheterias do Hugão.
Sequência
Depois desta partida contra o Franca, os mogianos recebem Flamengo no próximo dia 17, às 19h30, Macaé, dia 19, às 20 horas, e Vitória, dia 22, às 19 horas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos