Cidades
Publicada em 11/01/2017 - 21h33min

Solidariedade

Fundo entrega 150 kg de alimentos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, esteve na manhã de ontem na Comunidade São Pedro, no Jardim Santos Dumont, onde entregou uma doação de 150 quilos de alimentos recebidos do Clube do Fusca de Mogi das Cruzes

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Karin Melo esteve ontem na Comunidade São Pedro
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, esteve na manhã de ontem na Comunidade São Pedro, no Jardim Santos Dumont, onde entregou uma doação de 150 quilos de alimentos recebidos do Clube do Fusca de Mogi das Cruzes. Foi a primeira doação de sua gestão à frente do órgão. Ao lado do vice-prefeito Juliano Abe e do presidente do Clube do Fusca, André Takeda, Karin conversou com a coordenadora paroquial Matilde Correa e destacou as parcerias que o Fundo Social mantém - tanto com apoiadores, como com entidades cadastradas.
"É muito bom estar aqui, ao lado de pessoas como vocês, que nos ajudam a fazer esse trabalho em toda a cidade. Tenho certeza de que esses alimentos serão encaminhados a famílias que precisam, que vivem aqui mesmo na região e que são conhecidas de vocês", disse Karin. Os itens - macarrão, óleo, açúcar, farinha, entre outros - foram montados em cestas básicas e serão distribuídos nos próximos dias, como explicou Matilde Correa: "Nós conhecemos bem a realidade dos bairros e sabemos quem mais precisa, então já tenho a lista pronta", disse, animada.
Karin recebeu os donativos na sexta-feira, no gabinete. Os itens doados pelo Clube do Fusca da cidade foram arrecadados durante o 23º Encontro Nacional de Fuscas, realizado no dia 18 de dezembro do ano passado, em Mogi e contou com mais de 2 mil veículos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos